domingo, 24 de julho de 2016

Skyroam: a Internet no bolso.

Já viajei para muitos lugares, no interior do interior do Brasil (sim, isso mesmo, é o interior do interior, vulgo "cafundó"), em que nenhuma operadora de celular tinha (ou tem) cobertura. Passar um dia inteiro sem poder checar e-mails, quando em férias tudo bem, mas a trabalho é inviável. Mesmo quando em visita ao Primeiro Mundo, muitas vezes é um pouco complicado e até caro conseguir se conectar, principalmente logo ao se chegar no país.

Pois a proposta do Skyroam é resolver essa encrenca: Internet por satélite em quase qualquer canto do planeta. E é de boa qualidade, rápida. Custa 8 dólares por dia de uso (não usou, não pagou) para quem tem o aparelhinho (que sai por 100 doletas). Quem quiser alugar o aparelho, é em torno de 10 dólares por dia de uso.

Funciona assim: liga o aparelho Skyroam, ele se conecta aos satélites, ao mesmo tempo que cria uma rede WiFi local, para o usuário conectar-se com seu notebook, smartphone, tablet, relógio ou qualquer outro dispositivo.

O Skyroam tem cobertura no Brasil e amigos que usaram dizem que é muito eficiente e não deixa o usuário na mão, como todas as nossas operadoras de telefonia móvel.

Mais informações: http://www.skyroam.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário