sábado, 30 de abril de 2016

Toda publicidade é boa?

Existe uma antiga máxima que fala que não existe má publicidade: toda publicidade é positiva.
No entanto, nos negócios há que se refletir muito sobre essa ideia, na medida em que leva-se anos para construir uma reputação e minutos para destruí-la, ainda mais em tempos de redes sociais.
A seguir interessante artigo da Gláucia Kirch sobre a necessidade de fazer seu negócio aparecer, em tempos de crise.

http://www.baguete.com.br/colunas/glaucia-kirch/26/04/2016/quer-vencer-a-crise-se-mostre


E, afirmando a ideia de que toda publicidade é boa, o artigo da Wharton University:
http://www.knowledgeatwharton.com.br/article/algumas-pesquisas-o-lado-positivo-da-ma-publicidade-gestores-de-fundos-de-hedge-habilidade-x-sorte-alinhando-preco-e-valor/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário